Recebeu seu pedido e precisa realizar uma troca?
Para solicitar uma troca ou devolução de produtos adquiridos em nosso site, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail [email protected]. Informe o número do seu pedido e explique como podemos ajudá-lo.
Assim que o pedido chegar ao nosso centro de distribuição, será realizada uma análise das condições da peça. Após a avaliação, iremos dar continuidade ao procedimento da troca com o envio da nova peça.
- Requisitos da troca:
A peça estar sem uso e for constatado o mesmo defeito informado inicialmente.
- ATENÇÃO:
Não realizamos troca de pedidos por conta de tamanho. Isso porque não possuímos estoque e nossos produtos são feitos sob encomenda. Somente troca de produtos com defeito.
- Defeitos:
Em caso de defeito, solicitamos que envie fotos da avaria. Nossa equipe fará uma avaliação e, após constatado o defeito, um novo produto poderá ser enviado.
Qual o prazo para efetuar as trocas?
O prazo para notificar nossa equipe é de 30 dias corridos após o recebimento do produto. Feito isso, após aprovação de nossa análise, o prazo é de 5 dias úteis para envio do produto.
Recebi meu pedido errado. O que devo fazer?
Nosso processo de embalagem é 100% manual e erros são raros, mas podem acontecer. Caso tenha recebido um item diferente do solicitado, entre em contato conosco pelo e-mail suporte [email protected] e resolveremos o problema o mais rápido possível.