FRETE GRÁTIS para todo o Brasil Parcele em até 12x (até 2x SEM JUROS) Estampas EXCLUSIVAS + Tecido de ALTA QUALIDADE FRETE GRÁTIS para todo o Brasil Parcele em até 12x (até 2x SEM JUROS) Estampas EXCLUSIVAS + Tecido de ALTA QUALIDADE FRETE GRÁTIS para todo o Brasil Parcele em até 12x (até 2x SEM JUROS) Estampas EXCLUSIVAS + Tecido de ALTA QUALIDADE FRETE GRÁTIS para todo o Brasil Parcele em até 12x (até 2x SEM JUROS) Estampas EXCLUSIVAS + Tecido de ALTA QUALIDADE FRETE GRÁTIS para todo o Brasil Parcele em até 12x (até 2x SEM JUROS) Estampas EXCLUSIVAS + Tecido de ALTA QUALIDADE

Prazos

Os pedidos são enviados em até 10 dias após úteis a confirmação do pagamento. É importante considerar que a confirmação pode levar até 24 horas para cartões de crédito.

 

Uma vez confirmado o pagamento, o pedido será atualizado como "pago" em nosso sistema, e iniciaremos o processo de envio. Nosso prazo de postagem é de até 10 dias úteis , que deve ser somado ao prazo de entrega estipulado pelos Correios. Durante períodos de lançamentos ou promoções, o prazo pode sofrer alterações.

 

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira pelos Correios. A entrega será feita dentro do prazo determinado pelos Correios para o CEP informado.

 

Importante: Trabalhamos exclusivamente com a entrega via Correios, uma empresa independente de nós. A Mlkcesco garante o cumprimento do prazo de 10 dias úteis para a postagem dos pedidos, mas não temos controle sobre eventuais imprevistos nos processos dos Correios. Estamos sempre à disposição para ajudar e resolver qualquer situação da melhor forma possível.

 

Perguntas Frequentes

1.⁠ ⁠Minha encomenda está voltando para vocês, o que devo fazer?

Se sua encomenda retornar para nós, isso pode ter ocorrido por dois motivos:

O carteiro tentou realizar a entrega 3 vezes sem sucesso.

O endereço informado estava incorreto ou incompleto.

Assim que a encomenda retornar ao nosso endereço, entraremos em contato para organizar um novo envio, cujo custo será de responsabilidade do cliente. Caso o motivo não seja nenhum dos mencionados, aguardaremos o retorno da encomenda para verificar a justificativa dos Correios.

Estamos prontos para resolver o caso da maneira mais eficiente possível.

 

2.⁠ ⁠O prazo da minha encomenda já passou e eu ainda não recebi. O que fazer?

Assim que seu pedido for despachado, você receberá um e-mail com a confirmação da postagem e o código de rastreio. Esse código permitirá que você acompanhe o status do pacote diretamente no site dos Correios.

Se precisar de qualquer assistência, nossa equipe está à disposição para ajudá-lo pelo e-mail suporte [email protected]